O panorama do Retail Media no Brasil
Panorama de Retail Media na visão das maiores indústrias, varejos e agências do país
Algumas marcas participantes:
Preencha seus dados para
receber a pesquisa
O que você vai encontrar na pesquisa Retail Media Insights
A visão do anunciante sobre Retail Media: investimento no canal, categorias de destaque, objetivos das campanhas, relacionamento com os varejistas,
métricas e muito mais!
A visão do varejo sobre Retail Media: estratégias adotadas, relacionamento com as marcas, desempenho das categorias no canal, tipo de espaços vendidos e muito mais!
A visão das agências sobre Retail Media: clientes que mais investem no canal, tipos de canais mais trabalhados, objetivo das campanhas de mídia e muito mais!
Melhores varejos que trabalham com Retail Media: confira quais são os players que são case de sucesso em Retail Media!
A opinião de especialistas sobre Retail Media
Diretora de Retail Media
do Grupo Casas Bahia
"O Retail Media tornou-se uma das principais alavancas estratégicas no plano de transformação da Casas Bahia. Com um posicionamento único, dominamos a jornada completa do cliente, desde a pesquisa até a compra, oferecendo uma verdadeira experiência omnicanal personalizada. Com o Casas Bahia Ads, conectamos o mundo online e offline, entregando anúncios direcionados e insights valiosos para as marcas, como é o varejo brasileiro."
Head de Retail Media
da Leroy Merlin
“A Leroy Merlin vive um momento de transformação digital muito intensa. O Retail Media na empresa foi idealizado no Brasil para estarmos juntos à essa onda da publicidade, mas não somente isso. Queremos ser o pioneiro desse segmento na América Latina, trazendo uma solução de publicidade para todos os nossos canais omnichannel.”
Gerente de Retail Media da KaBuM!
"Retail Media para o KaBuM! é entregar aos nossos parceiros o melhor formato de anúncio, audiência qualificada, visando rentabilidade e comunicação assertiva".
CCO e VP de Mídia
da Enext
“Como uma agência pioneira em Retail Media, acompanhamos e fizemos parte da transformação do mercado brasileiro. Com estratégias que permitem que grandes marcas inovem e otimizem sua compra de Mídia. Em um mercado competitivo como o brasileiro, Retail Media é essencial para alcançar e engajar consumidores que já possuem mindset de compra de maneira eficaz, destacando-se como uma ferramenta
estratégica essencial para o sucesso das marcas.”
Country Manager Brazil
da Comscore
“O Retail Media está em rápido desenvolvimento na América Latina, utilizando dados precisos e plataformas inteligentes para comunicar ofertas de forma eficiente aos consumidores. Isso reduz desperdícios, aumenta a rentabilidade e melhora a experiência tanto para marcas quanto para consumidores.”
CEO da Newtail
“A mensuração é um dos grandes desafios dos varejos e anunciantes em relação à publicidade digital. Por isso, acredito que o Retail Media tem um poder tão grande, principalmente pela capacidade de integração das jornadas online e offline. Afinal, não existe o online sem o físico e vice-versa. É justamente isso que temos trabalhado na Newtail, visando acompanhar a jornada do shopper de ponta a ponta”.