O panorama do Retail Media no Brasil

Panorama de Retail Media na visão das maiores indústrias, varejos e agências do país

Algumas marcas participantes:

Preencha seus dados para

receber a pesquisa

A Newtail está comprometida em proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing.
 

O que você vai encontrar na pesquisa Retail Media Insights

A visão do anunciante sobre Retail Media: investimento no canal, categorias de destaque, objetivos das campanhas, relacionamento com os varejistas,

métricas e muito mais!

A visão do varejo sobre Retail Media: estratégias adotadas, relacionamento com as marcas, desempenho das categorias no canal, tipo de espaços vendidos e muito mais!

A visão das agências sobre Retail Media: clientes que mais investem no canal, tipos de canais mais trabalhados, objetivo das campanhas de mídia e muito mais!

Melhores varejos que trabalham com Retail Media: confira quais são os players que são case de sucesso em Retail Media!

A opinião de especialistas sobre Retail Media

Alexandra Bello Mendonça

Diretora de Retail Media

do Grupo Casas Bahia

"O Retail Media tornou-se uma das principais alavancas estratégicas no plano de transformação da Casas Bahia. Com um posicionamento único, dominamos a jornada completa do cliente, desde a pesquisa até a compra, oferecendo uma verdadeira experiência omnicanal personalizada. Com o Casas Bahia Ads, conectamos o mundo online e offline, entregando anúncios direcionados e insights valiosos para as marcas, como é o varejo brasileiro."

Cibele Moraes

Head de Retail Media

da Leroy Merlin

“A Leroy Merlin vive um momento de transformação digital muito intensa. O Retail Media na empresa foi idealizado no Brasil para estarmos juntos à essa onda da publicidade, mas não somente isso. Queremos ser o pioneiro desse segmento na América Latina, trazendo uma solução de publicidade para todos os nossos canais omnichannel.”

Paola Fachini

Gerente de Retail Media da KaBuM!

"Retail Media para o KaBuM! é entregar aos nossos parceiros o melhor formato de anúncio, audiência qualificada, visando rentabilidade e comunicação assertiva".

Priscila Marins

CCO e VP de Mídia

da Enext

“Como uma agência pioneira em Retail Media, acompanhamos e fizemos parte da transformação do mercado brasileiro. Com estratégias que permitem que grandes marcas inovem e otimizem sua compra de Mídia. Em um mercado competitivo como o brasileiro, Retail Media é essencial para alcançar e engajar consumidores que já possuem mindset de compra de maneira eficaz, destacando-se como uma ferramenta

estratégica essencial para o sucesso das marcas.”

Ingrid Veronesi

Country Manager Brazil

da Comscore

“O Retail Media está em rápido desenvolvimento na América Latina, utilizando dados precisos e plataformas inteligentes para comunicar ofertas de forma eficiente aos consumidores. Isso reduz desperdícios, aumenta a rentabilidade e melhora a experiência tanto para marcas quanto para consumidores.”

Gabriel Monteiro

CEO da Newtail

“A mensuração é um dos grandes desafios dos varejos e anunciantes em relação à publicidade digital. Por isso, acredito que o Retail Media tem um poder tão grande, principalmente pela capacidade de integração das jornadas online e offline. Afinal, não existe o online sem o físico e vice-versa. É justamente isso que temos trabalhado na Newtail, visando acompanhar a jornada do shopper de ponta a ponta”.